Esportes Titulo Circuito Popular
Circuito premia vencedores da temporada em festa na USCS

Serão homenageados campeões gerais e das dez categorias por idade, masculino e feminino

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
15/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O Teatro Claudio Musumeci da USCS (Universidade Municipal de São Caetano) vai receber na quinta-feira, às 19h30, os campeões da terceira temporada do Circuito Popular de Corrida de Rua do Grande ABC. A cerimônia, apenas para convidados, vai consagrar a bicampeã Maria Cristina Ricther, do CA Aramaçan, além de José Paulo dos Santos, da Casa das Ferragens, que foram os vencedores gerais da competição.

Além deles, serão premiados os campeões nas dez categorias separadas por idade, masculino e feminino, ou seja, serão entregues 22 troféus na cerimônia de quinta-feira.

Entre os homens, Eduardo Barroso das Mercês ganhou na categoria até 20 anos; Giliarde Lima Aquino, de 21 a 25; Eder Domingues de Oliveira, de 26 a 30; Danilo de Moraes Pinto, de 31 a 35; José Paulo dos Santos, de 36 a 40; Marcos Adriano de Carvalho, de 41 a 45; José Alves de Souza Filho, de 46 a 50; Robson Nascimento, de 51 a 55; Valmir Xavier Soares, 56 a 60; e Eduardo Emídio, a partir de 61 anos.

Já na categoria feminina, venceram Amanda Brejim Franca, até 20 anos; Natany do Carmo Rodrigues, de 21 a 25; Mayara Calciolari Freitas, de 26 a 30; Bethânia Silva Prudente, de 31 a 35; Sandra Maria de Oliveira, 36 a 40; Maria Cristina Ricther, 41 a 45; Maria José Rocha Falcão, 46 a 50; Maria de Fátima Santana, 51 a 55; Elisa Regina Longo, 56 a 60; e Marli Brunhara Esquilar, a partir de 61 anos.

A terceira temporada do Circuito foi um sucesso, com vagas esgotando rapidamente, em especial na etapa de Santo André, que fechou a disputa e teve procura recorde pelas 3.000 vagas à disposição. No total, foram mais de 21 mil pessoas nas sete provas da temporada.

O Circuito faz parte do calendário de eventos do Estado de São Paulo, tem promoção do Diário e apoios do governo estadual, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), do Grand Plaza Shopping, do Subway e da academia Smart Fit.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;