Setecidades Titulo
Fundação Santo André abriga Encontro Regional de Biologia
Por Do Diário OnLine
18/06/2003 | 10:38
Compartilhar notícia


Estudantes de Biologia do Sudeste estarão reunidos em Santo André para o XIV Encontro Regional dos Estudantes de Biologia, que reunirá participantes de todo o Estado de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. A programação envolverá diversas atividades culturais e acadêmicas.

O encontro tem o apoio do Centro Universitário, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (Fafil), do Colegiado de Biologia e do Centro Acadêmico Honestino Guimarães. A escolha da Fundação Santo André como sede do encontro foi fechada na última edição do evento, realizado na Universidade Federal de Uberlândia.

Durante os quatro dias de encontro serão promovidas palestras, vivências, saídas de campo, oficinas, atividades culturais, cursos, mesas e grupos de discussão, além de dinâmicas. Os alunos do ABC pretendem mostrar a importância e as áreas de atuação do biólogo nos pólos industriais da região.

Mais informações podem ser obtidas no site da Fundação Santo André ou pelo telefone 9578 4065.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;