Esportes Titulo São Caetano
Diogo Acosta curte boa fase e espera manter alta média de gols
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
04/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Se existe um jogador que está fazendo o torcedor do São Caetano sorrir de orelha a orelha é o atacante Diogo Acosta. Camisa 9, o centroavante embarcou na boa fase da equipe e é o artilheiro da Série A-2 com sete gols em cinco partidas – média de 1,4 gol por jogo. Apesar do ótimo momento individual, ele dividiu os méritos com os colegas de time.

“Venho tendo boas atuações e meus companheiros me ajudaram bastante. É sempre bom (marcar). Atacante vive de gols. Eu pensava em começar bem. Não esperava ter estes cinco jogos e sete gols. É a primeira vez que tenho esta média e espero mantê-la por um bom tempo. Agradeço meus companheiros e à comissão técnica”, afirmou.

O último duelo, contra o Monte Azul, foi especial para o atacante, que marcou três gols e ajudou a equipe a vencer por 4 a 1. No entanto, não foi a primeira vez que ele realizou o feito, mas nem de longe a mais inusitada, como o jogador relembrou.

“Não dá para esquecer. Eu jogava na Série A-3 pelo Palmeiras B. Estávamos perdendo por 2 a 0 para o Juventus na Rua Javari. Empatamos com dois gols meus. Nosso goleiro tinha sido expulso e já tínhamos feito as três substituições. Alguém ia ter de ir para o gol. Eu fui. No último lance eu peguei a bola e chutei para frente esperando que o jogo terminasse. Mas a bola acabou entrando e fiz um gol de goleiro (risos)”, brincou o atacante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;