Internacional Titulo
Páscoa Ortodoxa começa em meio aos bombardeios
Por Do Diário do Grande ABC
11/04/1999 | 14:46
Compartilhar notícia


Mesmo com o início das celebraçoes da Páscoa Ortodoxa na Iugoslávia, a Otan nao suspendeu os bombardeios. Neste domingo, enquanto era celebrada uma missa na Catedral de Belgrado avioes da Aliança Militar continuavam a disparar seus mísseis.

Enquanto isso, no Vaticano, o Papa Joao Paulo II reiterou mais uma vez o pedido para que o conflito armado seja finalizado nos Balcas e para que as negociaçoes de paz sejam retomadas. "Minha apelaçao nao é somente ditada pela fé, mas em primeiro lugar pela razao. A populaçao deve viver em uniao e harmonia em suas terras. As armas devem ser silenciadas", declarou.

A agência oficial iugoslava, Tanjug, informou nesta manha, ter havido uma forte explosao no centro da cidade de Novi Sad. De acordo com as primeiras informaçoes nao oficiais, disse a agência, a cidade foi atingida por mais um míssil da Otan.

Na noite deste sábado, as sirenes soaram em Nis, kragujevac, Novi Sad e na capital Belgrado, anunciando que os ataques nao seriam suspensos, mesmo com o feriado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;