Setecidades Titulo
Tio e sobrinho são presos após tentativa de assalto a bar
Por Do Diário do Grande ABC
18/10/2004 | 09:06
Compartilhar notícia


Tio e sobrinho foram presos em flagrante quando tentavam assaltar um bar na rua Izaurino Lopes da Silva, 85, Centro de Diadema, por volta das 14h30 deste sábado. Segundo o dono do bar, L.C.F., 45 anos, Edegarder Costa de Oliveira, 36, e o sobrinho Márcio Dionísio Costa, 25, ainda pediram uma cerveja antes de anunciar o assalto. "O Oliveira segurava a mão em baixo da camisa simulando estar armado enquanto o sobrinho arrombava as máquinas caça-níqueis com uma chave de fenda", contou um dos policiais militares que atendeu a ocorrência.

Durante o assalto, o proprietário do bar recebeu uma ligação no celular. A voz do outro lado dizia que os ladrões queriam as placas das máquinas de games e os leitores de cédulas. Foi um descuido da dupla que frustrou o assalto. Um dos clientes conseguiu sair do bar e comunicar o Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicletas).

Oliveira e Costa foram presos em flagrantes e autuados por tentativa de roubo. Esta semana, Oliveira deve passar por reconhecimentos porque a polícia suspeita que ele tenha roubado outros bares da região.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;