Diarinho Titulo Respeito
Tem de lidar com as diferenças
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
18/12/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Às vezes, os vizinhos e amigos podem se desentender. Para evitar as brigas, tem de respeitar e saber lidar com as diferenças. Samantha Almeida, 10 anos, e Kayenny Nogueira, 10, de Diadema, nunca ficaram sem se falar. Não significa, porém, que sempre concordam com a opinião da outra. "Uma vez, estávamos fazendo uma árvore de Natal na escola e eu não queria colocar tantos enfeites quanto a Kayenny", afirma Samantha, que conversou e se entendeu numa boa com a amiga.

Mesmo morando pertinho, só tornaram-se inseparáveis após caírem na mesma classe no início do ano. "Ninguém queria fazer o trabalho da escola comigo, apenas a Samantha aceitou", diz Kayenny. Agora, por serem muito unidas, precisam conviver com o ciúme das colegas, que tentam colocar uma contra a outra. "Tem fofoquinhas, mas não ligamos", garante Kayenny. O quintal é o local preferido para jogar bola e brincar de melissinha. Também curtem videogame, computador e fazer pinturas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;