Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Mês Rosa
Mulheres de destaque são homenageadas na OAB de Santo André

Receberam menção honrosa nomes como a primeira-dama Ana Carolina Serra, Tereza Cristina, juíza de direito, coronel Flávia de Paula Santos, comandante de policiamento ambiental da PM São Paulo, entre outros.

Por Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
18/10/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel


 Não é à toa, nem coincidência, que esta coluna está sempre repleta de fotos de mulheres. Elas movimentam a região em todas as áreas. Desta vez, o abre fica por conta da homenagem da OAB de Santo André para as que se destacaram, como comemoração do Outubro Rosa. “Elas estão fazendo história e são importantes para nosso município. Muitas ocupam cargos e funções que antes eram dos homens.Temos orgulho”, comenta Sonia Regina Cabral Guisser, presidente da comissão da mulher advogada.

 Receberam menção honrosa nomes como a primeira-dama Ana Carolina Serra, Tereza Cristina, juíza de direito, coronel Flávia de Paula Santos, comandante de policiamento ambiental da PM São Paulo, entre outros. “A homenagem também é para propor reflexão sobre o quanto falta para alcançarmos nossos direitos”, encerra Sonia.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Por falar nelas...

Lindíssima a homenagem que vários artistas fizeram para a atriz Fernanda Montenegro, que completou 90 anos. Essa senhora merece respeito e aplausos por toda contribuição para a arte no Brasil.

Espaço em Santo André

 Conhecida por ser on-line, Márcia Ribeiro Boutique abre loja na Rua das Figueiras, em Santo André, amanhã com coquetel, das 13h às 18h. Na festa, será lançada a coleção de verão.

 Para quem gosta de cerveja...

 Fim de semana vai ser perfeito para os amantes de cevada. Vão acontecer, pelo menos, dois eventos na região com a temática. Em Santo André, hoje (das 18h às 23h) e amanhã (das 12h às 23h) Cervejaria Madalena realiza a Oktober Fest Madalena Edition no bairro Santa Maria. Já amanhã e domingo, o Paço andreense recebe a OktoBeer’s Fest, das 11h às 22h. A festa acontece novamente nos dias 26 e 27




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.