Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Social
>
Inovação
Grupo Leforte investe em centro ambulatorial em Santo André

O grupo Leforte, que controla do Hospital Chistóvão da Gama, em Santo André, inaugurou moderno centro de atendimento ambulatorial em Santo André. Espaço, que ocupa um prédio de aproximadamente 3.000 metros quadrados, irá oferecer atendimento em diversas áreas da medicina, como pediatria, cardiologia, ginecologia e oncologia, entre outras.

Por Stefanie Sterci
25/08/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
André Henriques


 O grupo Leforte, que controla do Hospital Chistóvão da Gama, em Santo André, inaugurou moderno centro de atendimento ambulatorial em Santo André. Espaço, que ocupa um prédio de aproximadamente 3.000 metros quadrados, irá oferecer atendimento em diversas áreas da medicina, como pediatria, cardiologia, ginecologia e oncologia, entre outras. Além da realização de exames e cursos voltados à população.

 No evento de inauguração, o CEO do Grupo Leforte, Rodrigo Lopes, recepcionouautoridades e convidados. Dentre eles o prefeito Paulo Serra. O executivo fez as honras da casa e apresentou o equipamento aos presentes. Médicos, funcionários e integrantes da diretoria do Chistóvão da Gama também marcaram presença.

 O Grupo Leforte está à frente do tradicional hospital andreense há um ano.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Educação

Três educadores da Finland University – Niina Riihivuori, Mirka Gustafsson e Jarkko Wickstrom – visitaram São Caetano. Eles realizaram workshop direcionado a gestores e professores e falaram sobre a estrutura e propostas pedagógicas adotadas na Finlândia, país como modelo de qualidade de ensino.

Melhor idade

Lourdes Aparecida Poliche Correia e Antonio Luiz Padovani conquistaram o título de Miss e Mister Terceira Idade de São Caetano. Eles representarão a cidade na etapa estadual do concurso, dia 19 de novembro, no Círculo Militar, em São Paulo. Participaram 23 candidatos (17 mulheres e seis homens).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.