Esportes Titulo
Renato Martins é bicampeão da Fórmula Truck
Por Do Diário OnLine
10/12/2006 | 14:30
Compartilhar notícia


O piloto paulista Renato Martins, da escuderia RM/Volkswagen, conquistou neste domingo o bicampeonato da Fórmula Truck ao conquistar a sexta posição no GP de Brasília, nona e última etapa da temporada 2006. A vitória ficou com Geraldo Piquet, filho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet.

O título acaba com uma seqüência de muito azar de Ricardo Martins. Em 1996, no primeiro campeonato da Fórmula Truck, o piloto paulista não deu chance para a concorrência e levantou o 'caneco'. No entanto, desde então, ele acumulou cinco vice-campeonatos.

No pódio em Brasília, além de Geraldo Piquet, que alcançou sua primeira vitória na categoria justamente no autódromo que leva o nome do seu pai, participaram da festa Roberval Andrade (2º), da Scania, e o veterano Pedro Mufatto (3º), também da Scânia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;