Economia Titulo Paralisação
Philips e sindicato se reúnem mas acordo não sai
Por Do Diário do Grande ABC
04/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


A reunião de ontem entre o Sindicato dos Metalúrgicos de Santo André e Mauá e representantes da gestão da Philips do Brasil não resolveu o problema dos funcionários da produção da unidade de Capuava, em Mauá. A empresa fechará as portas da filial, que fabrica lâmpadas, em junho. Em contrapartida, sindicato decretou greve desde sexta-feira e a Philips pede julgamento da paralisação.

De acordo com o presidente 0do sindicato, Cícero Martinha, "a empresa sentou conosco para explicar os motivos do fim da fábrica, mas afirmou que apresentará propostas amanhã (hoje) durante a audiência".

Será o segundo encontro entre companhia e entidade no TRT (Tribunal Regional do Trabalho) de São Paulo. A paralisação continua e haverá assembléia amanhã, às 7h30, para informar aos trabalhadores o resultado da audiência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;