Esportes Titulo Ciclismo
GP São Paulo deve reunir mais de 1.000 competidores
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
22/03/2009 | 07:09
Compartilhar notícia


Os organizadores do Grand Prix Paulista de Ciclismo esperam reunir hoje aproximadamente 1.000 ciclistas na Avenida Aldino Pinotti, em São Bernardo.

A competição conta pontos para o Ranking da Confederação Brasileira de Ciclismo e para o Campeonato Paulista de Regularidade. O evento também homenageia o aniversário de 84 anos da FPC (Federação Paulista de Ciclismo).

O GP será disputado em 16 categorias. As inscrições iniciaram-se ontem e terminam hoje, às 12h.

Estão confirmadas as participações de pelo menos dois estrangeiros, o cubano Michel Fernandez, que compete por São Caetano, além do argentino Francisco Chamorro, que durante quatro anos foi atleta de São Caetano e hoje defende São José dos Campos.

No feminino, uma das favoritas é Valquiria Bento Cardial, de São Caetano. "Estamos focadas nos Jogos Regionais. Mas sabemos da importância desta prova e vamos brigar pela vitória", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;