Setecidades Titulo Polipropileno
Carga de polipropileno roubada em Mauá é encontrada
Fabiana Chiachiri
Do Diário do Grande ABC
04/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Investigadores do 1º Distrito Policial de Mauá descobriram o paradeiro de cinco toneladas de polipropileno que havia sido roubado na última sexta-feira, no Parque Capuava. A carga estava na garagem de uma casa no Jardim Santo André, divisa de Mauá com São Paulo.

Desde o roubo do caminhão, os policiais investigavam o crime. "Já tínhamos descoberto que duas pessoas estavam vendendo o polipropileno em Mauá. Continuamos as investigações e, na tarde de hoje (ontem), o caminhão foi localizado na Vila Magini", disse um dos investigadores que participou da apreensão.

O dono da casa onde a carga foi encontrada foi levado para a delegacia e seria indiciado por receptação. "Ele nega que tenha comprado o material de forma ilícita, mas não apresentou nota fiscal", disse outro policial.

Até o fechamento desta edição, a polícia continuava em busca de outras pessoas envolvidas no crime.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;