Esportes Titulo
Marcelinho Carioca pode voltar sábado
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
04/03/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Sem Jeferson, expulso na vitória do Santo André sobre o XV de Jaú, domingo, no Interior, é possível que o técnico Fahel Júnior possa escalar Marcelinho Carioca diante do Bandeirante, às 16h de sábado, no estádio Bruno Daniel, pela A-2 do Paulista. O meia recuperou-se de uma contratura muscular na coxa esquerda e hoje retoma os exercícios. “O Marcelo sofreu uma lesão considerada leve, mas quero avaliá-lo na quinta-feira para decidir se ele também pode reiniciar os trabalhos de campo”, disse o médico Rui de Oliveira.

Quanto à presença ou não de Marcelinho contra o Bandeirante, Rui de Oliveira entende que isso dependerá do preparador físico Stelio Metzker e de Fahel Júnior. “É preciso analisar o nível de recuperação física e técnica do atleta”, esclarece o médico.

Segundo ele, a situação de Luiz Henrique não é diferente. O zagueiro livrou-se de uma entorse no joelho esquerdo e hoje recomeça os treinamentos (ainda sem bola). Na quinta, a exemplo de Marcelinho Carioca, Rui de Oliveira decide se vai colocá-lo à disposição de Fahel para o próximo confronto do líder da Série A-2 do Estadual.

Enquanto isso, o caso do segundo volante Willians (torceu o tornozelo esquerdo num recente coletivo) é um pouco mais complicado, segundo o médico, que prevê mais uma semana de tratamento intensivo na Clínica de Ortopedia Especializada/Shopping ABC.

Quanto ao ala-direito Alexandre, que passou a sentir dores no músculo adutor da coxa direita no jogo disputado em Jaú, o médico pretende examiná-lo atentamente na reapresentação de hoje. “Aparentemente, não é um quadro que preocupa”, disse Rui de Oliveira, que vai entregar um detalhado relatório dos contundidos a Stelio Metzker e Fahel Júnior.

DIRETORIAA Gestão Empresarial do Santo André – modelo empresa implantado no clube – fará amanhã uma eleição entre os cotistas para complementar os mandatos de presidente e vice. Atualmente, Romualdo Magro Júnior e Ronan Maria Pinto – candidatos já oficializados – estão interinamente nos respectivos cargos. Evenson Robles Dotto concorre a diretor-financeiro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;