Esportes Titulo Palmeiras
Lista com dispensados será revelada na quinta

Gerente disse que boa parte dos atletas que deixarão clube
já sabem da situação; restante será avisado antes de sábado

Por Das Agências
27/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras vai anunciar quinta-feira a lista de jogadores dispensados para a próxima temporada. Após a derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, domingo, o gerente César Sampaio confirmou que boa parte dos atletas que deixarão o clube já sabem da situação, e o resto será avisado antes do clássico contra o Santos, sábado.

O clube pretende tornar público todos os nomes de uma só vez, para não ‘marcar' os atletas com a torcida. Apesar de Sampaio não falar em nomes, Betinho, João Vitor, Thiago Heleno, Leandro e Daniel Carvalho já têm dispensas decididas - além de Leandro Amaro, que tem contrato mais longo, mas deve rescindir. Outros atletas em fim de empréstimo também correm risco, como Correa, Artur e Obina. Reforços contratados até aqui, somente o lateral Ayrton, do Coritiba.

"São muitos nomes, será reformulação muito grande. Até porque esse segundo semestre foi bem aquém do que o Palmeiras precisa e merece pelas condições de trabalho que a instituição oferece", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;