Esportes Titulo Indefinido
Ailton Silva deixa futuro nas mãos da diretoria do Azulão
Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
26/11/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


A campanha foi além do esperado. Em seis jogos no comando do auxiliar técnico Ailton Silva, o São Caetano conquistou quatro vitórias, empatou um e perdeu um jogo (para o Atlético-PR, um dos times que subiu a Série A do Campeonato Brasileiro). Mesmo assim, apesar do bom aproveitamento, o treinador não sabe se fica ou deixa o Azulão.

Segundo ele, nenhuma conversa com os dirigentes sobre o assunto foi realizada antes do término da Série B, e uma reunião entre ambas as partes nesta semana deve decretar o futuro.

"Não temos nada adiantado. Meu contrato acaba dia 30 (de novembro), eles (diretoria) vão se pronunciar sobre o que pretendem comigo. De qualquer forma, sou funcionário do clube e vou analisar. Não sei se vira uma proposta de fora para que dê continuidade ao trabalho de treinador, ou se volto a ser auxiliar. Preciso pesar tudo", declarou.

Ficando ou não, Ailton elogiou a diretoria pela iniciativa de manter o elenco para o próximo ano. "Creio que de 80 a 90 % desse grupo será mantido. Já falei sobre isso com muita gente, é uma decisão sensata, este elenco já se conhece bem e vai entrar forte. Assim, a chance de subir no ano que vem será grande", ressaltou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;