Esportes Titulo Rebaixado
Barcos pede desculpas e
promete 2013 de vitórias

Ciente de sua responsabilidade, o argentino aproveitou sua
página no Twitter para pedir desculpas à torcida alviverde

19/11/2012 | 08:30
Compartilhar notícia


O desempenho do atacante Barcos foi uma das poucas coisas positivas na campanha que rebaixou o Palmeiras à Série B do Campeonato Brasileiro. Ciente de sua responsabilidade perante o grupo, o argentino aproveitou sua página pessoal no Twitter para pedir desculpas à torcida palmeirense.

 

"Palmeirense, obrigado por todo apoio. E desculpe por não poder fazer mais para sair dessa situação ruim. Mas o 2013 é nosso. Eu acredito", disse o atacante, que demonstrou a possibilidade de permanecer no clube.

 

A diretoria do Palmeiras deve conversar com seu empresário nos próximos dias para tentar uma renovação de contrato e aumento salarial para, assim, espantar qualquer especulação do futebol europeu. O jogador chegou a dizer durante a temporada que provavelmente deixaria o clube em caso de queda, para não prejudicar sua sequência na seleção argentina.

 

Para a próxima rodada, Barcos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com isso não enfrenta o Atlético-GO, domingo, no Pacaembu, pela penúltima rodada do Brasileirão. Obina deve ocupar o seu lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;