Cultura & Lazer Titulo São Bernardo
Exposição gratuita mistura comida e arte

Do Diário do Grande ABC
22/10/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Com portas abertas ao público, São Bernardo recebe a partir de hoje, no Parque da Juventude Città di Maróstica, a exposição Arte Alimento. Com curadoria de Katia Canton, o evento apresenta 40 reproduções de grandes obras de arte.

A ideia é propor a temática ‘alimentos' do ponto de vista artístico passando por vários períodos históricos. Obras de nomes como Picasso, Cézanne, Salvador Dali, Guto Lacaz e Andy Warhol ilustram a exposição. A visitação estará aberta até o dia 18 de novembro.

As obras estão divididas em quatro módulos distintos: Frutas e Fruteiras, Pão Nosso, Vegetais vs Animais e Estranhos Alimentos.

Arte Alimento - Exposição. De hoje até 18 de novembro. Das 8h30 às 20h (semana) e das 11h às 20h (fim de semana). No Parque da Juventude Cittá di Maróstica - Av. Armando Ítalo Setti, 65. São Bernardo. Tel.: 4121-2622. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;