Política Titulo Santo André
Aidan se licencia por 15
dias e Dinah assume Paço

Prefeito de Santo André quebrou o braço após uma queda no
banheiro e afirmou que agora vai intensificar a sua campanha

Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
16/08/2012 | 06:30
Compartilhar notícia


O prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), que concorre à reeleição, se licenciou do cargo ontem por motivos médicos. De acordo com a assessoria do petebista, após uma queda no banho, ele quebrou o braço e, por isso, ficará longe do Paço por 15 dias. Segundo ato oficial, por conta da impossibilidade física, o chefe do Executivo cederá a cadeira para a vice-prefeita Dinah Zekcer (PTB), que ficará no posto até o dia 29. O documento foi assinado pela secretária de Gabinete, Fabiana de Cássia Bozzella.

Apesar da enfermidade, o postulante continuará fazendo campanha. Em julho, Aidan afirmou por duas vezes (nos dias 6 e 18) que não iria se desincompatibilizar do cargo porque daria prioridade às atividades na Prefeitura. No entanto, o prefeito foi flagrado pelo Diário fazendo campanha eleitoral no horário de expediente, contrariando a afirmação feita anteriormente.

“Como sou destro, não tenho condições de assinar despachos e, por isso, resolvi acatar a recomendação do ortopedista. Como posso falar e caminhar, vamos intensificar ainda mais a campanha, embora não houvesse qualquer impedimento de fazê-lo antes da fratura, uma vez que a Lei Eleitoral me permite dividir as duas funções, a de prefeito e a de candidato”, disse Aidan, em nota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;