Esportes Titulo
San Antonio Spurs vence Los Angeles Lakers por 96 a 85
Do Diário OnLine
31/03/2006 | 10:56
Compartilhar notícia


O San Antonio Spurs venceu nesta quinta-feira o Los Angeles Lakers por 96 a 85 e avançou mais um pouco rumo a mais uma conquista na NBA – liga profissional de basquete dos Estados Unidos. O jogo aconteceu no ginásio Staples Center, em Los Angeles (Califórnia – EUA).

O destaque da equipe do Texas, mais uma vez, foi o pivô Tim Duncan. Ele fez o chamado 'double-double' (dois dígitos em dois fundamentos) ao assinalar 20 pontos e apanhar 13 rebotes. Pelo lado dos derrotados, a estrela foi o ala-armador Kobe Bryant, autor de 23 pontos. O detalhe é que Kobe, candidato a MVP ( jogador mais valioso da temporada), ultrapassa a marca dos 20 pontos pela 53ª vez consecutiva.

Com mais essa vitória, os Spurs chegam à 56 vitórias em 73 partidas e lideram a Conferência Oeste. Já os Lakers, com apenas 38 vitórias e 35 derrotas, seguem ameaçados de não participarem dos playoffs.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;