Nacional Titulo
Polícia prende integrante de quadrilha que rouba caixas-eletrônicos
Por Do Diário OnLine
22/08/2001 | 10:05
Compartilhar notícia


Cerca de 12 viaturas da Polícia Militar conseguiram deter nesta quarta-feira, após perseguição na zona Oeste e região dos Jardins, um integrante de uma quadrilha responsável por roubos de caixas-eletrônicos na capital paulista.

A perseguição começou por volta das 3h30 desta quarta, quando assaltantes levaram um caixa-eletrônico do Unibanco localizado na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona Oeste da cidade, e terminou no cruzamento da Avenida Nove de Julho com a Avenida Brasil, na região do Jardim Paulista, zona Sul da cidade. No local, os assaltantes abandonaram um Furgão Renault, onde o caixa havia sido colocado.

O integrante preso dirigia o furgão. Ele tentou fugir, junto aos outros integrantes que faziam escola à van, mas acabou sendo preso após invadir um imóvel abandonado.

O caso foi registrado no 15º Distrito Policial, do Itaim Bibi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;