Nacional Titulo
Família de vítima de acidente com Renner deve pedir indenização
Do Diário OnLine
22/08/2001 | 13:22
Compartilhar notícia


A família de Eveline Soares Rossi, 31 anos, morta nesta segunda-feira após ser atingida pelo carro do cantor sertanejo Renner, da dupla Rick & Renner, deve entrar na Justiça pedindo indenização contra o cantor. Segundo a tia de Eveline, Ivone Moldini, a menina estava bastante endividada e a família deve pedir indenização para ajudar nas finanças.

A polícia apura as causas do acidente e pode indiciar o cantor por homicídio culposo ou doloso. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, Renner trafegava a 180 km/h, quando a velocidade máxima permitida é de 110 km/h.

Eveline e o namorado, Luís Antônio Nunes Acetto, 32 anos, estavam na moto atingida pelo BMW de Ivair dos Reis Gonçalves, Renner, na rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Santa Bárbara d´Oeste.

O cantor sofreu fraturas leves e quebrou dois dentes. Ele deixou o Hospital Municipal de Santa Bárbara d'Oeste nesta terça-feira.

Devido ao acidente, a dupla setaneja Rick & Renner cancelou a apresentação que faria nesta sexta-feira na Festa do Peão de Boiadeiro, em Barretos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;