Cultura & Lazer Titulo
Magnani se destaca em 'Loucos por Amor'
Por Roseane Castilho
Especial para o Diário
17/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Umberto Magnani fez jus aos seus 40 anos de carreira. Domingo, o ator subiu ao palco do Sesc Santo André e esbanjou talento na peça "Loucos por Amor".

Magnani dividiu a cena com Charles Geraldi e Rennata Airoldi, interpretando o casal Eddie e Mae, e com Paulo de Almeida, que representou Martin, o terceiro componente deste triângulo amoroso.

Como era esperado, Magnani se destacou no palco frente às atuações mais discretas e com menos energia dos demais integrantes do elenco. A cada fala do Velho, personagem de Magnani, toda a tensão do texto de Sam Shepard, se intensificava. Em outros momentos, o personagem trazia uma quebra cômica ao espetáculo.

A trilha e os efeitos sonoros também foram importantes para ambientar o espetáculo. Em toda cena de Magnani, uma música criava o clima diferenciado, já que o personagem se encontrava em outro plano: o da memória.

Outro ponto que merece destaque é a utilização de um cenário totalmente simplificado, com apenas uma cama, uma mesa, duas cadeiras e uma armação de madeira para representar as paredes daquele pequeno quarto de hotel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;