Social Titulo Móveis
Tradicional loja de móveis da Jurubatuba convida para exposição de nova coleção
Marcela Ibelli
Do Diário do Grande ABC
09/02/2021 | 16:46
Compartilhar notícia
Divulgação


Com 69 anos de história, loja de móveis no número 362 da Rua Jurubatuba, em São Bernardo, tenta sempre inovar com diferentes coleções. A aposta do momento da Estar Móveis é assinada pelo duo de designers Nicole Tomazi e Sergio Cabral, junto com Ian Diesendruck. Trata-se de coleção de gabinetes batizada de Condomínio Alado, inspirada nos ninhos de passarinhos, com materiais sustentáveis.

Os novo móveis serão exibidos para o público durante a exposição Agora-Estar em 21. A mostra será inaugurada na segunda-feira (15) e poderá ser visitada até 5 de março. Por causa da pandemia, os horários devem ser agendados. A curadoria e cenografia são diretor criativo Michell Lott. "“Vivemos uma época que nunca esqueceremos. O mundo mudou, nossos olhares se transformaram e nossa relação com nossos lares – que se tornaram nossos santuários – ficou ainda mais próxima", acredita. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;