Cultura & Lazer Titulo Ribeirão Pires
Casa do Hip Hop é novo espaço na cidade
Por Do Diário do Grande ABC
17/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Ribeirão Pires passa a ter a partir de amanhã novo espaço para discussões sociais, movimento estudantil, agrupamento de informações voltadas para a juventude do município e prática de esportes. Batizado Casa do Hip Hop, o equipamente cultural será inaugurado às 15h, na Av. Santo André, 1.013. O nome da casa homenageia o movimento que tem como pilares o rap, o DJ, o break e o grafite.

A ideia da coordenação de programas para juventude de Ribeirão Pires é introduzir o público jovem a um contexto de fóruns deliberativos de política para garantir gestão pública de qualidade para esse segmento.

Além da Secretaria de Política Comunitária e Institucional, a Casa do Hip Hop é ligada diretamente à Coordenadoria de Políticas para a Juventude, e visa trabalhar ao lado de várias secretarias da Prefeitura, como a Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer Cultura e Turismo e a Secretaria de Educação e Inclusão.

Inauguração da Casa do Hip Hop - Av. Santo André, 1013.Ribeirão Pires. Amanhã, às 15h. Tel.: 4828-1054. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;