Diarinho Titulo Teatro
Retorno de um clássico

Cinderella volta a entrar em temporada com sessões no Teatro Bradesco

Luís Felipe Soares
29/01/2017 | 07:10
Compartilhar notícia


Um dos contos infantis mais clássicos retorna à programação teatral de São Paulo. O musical Cinderella já está em temporada que agita a agenda do Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500. Tel.: 3670-4100), no Bourbon Shopping. 

A história apresenta Cinderella tendo que enfrentar a trágica morte da mãe e aprendendo a viver com a nova madrasta e suas duas invejosas meia-irmãs, que fazem dela a responsável por todos os serviços domésticos da casa. Quando o príncipe realizada baile para conhecer pretendentes, ela tem a ajuda de uma fada madrinha para mudar sua vida.

As sessões ocorrem aos sábados, domingos e às quartas-feiras, sempre às 15h (dias 5 e 19 também às 18h). Com valores entre R$ 40 e R$ 120, os ingressos estão à venda na bilheteria do local ou pela internet (www.ingressorapido.com.br). A agenda segue até 19 de fevereiro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;