Esportes Titulo
Torcedores da região são testemunhas da festa na Arena

Mais de 40 mil palmeirenses lotaram o Allianz na tarde de ontem para ver o confronto

Marcela Munhoz
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
28/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Se aqui ‘de fora’ já dava para sentir o clima de decisão, lá do Allianz Parque a coisa estava quente. Todos os ingressos para a partida de ontem se esgotaram em menos de 48 horas. Daniel Crivelli, 29 anos, de São Bernardo, é um que estava esperando participar desta festa desde os 7 anos, a última vez que viu o Palmeiras ser campeão brasileiro. “Chorei, cantei, vibrei o máximo que pude, o quanto tinha direito. Até arrepia de falar”, conta o fotógrafo, que sempre acreditou no elenco. “Investimos pesado e estávamos jogando bem, merecíamos. O Cuca tem estrela, tomara que continue.”

Rodrigo de Souza Ribas, 35, de Santo André, também não perdeu a chance de estar com o Verdão. No último título Brasileiro, o administrador de empresas tinha 13 anos e até lembra da emoção que sentiu, mas precisava ir ao estádio desta vez. “Não tem comparação. Esperamos muitos anos para comemorar.” Ele conta que o clima no estádio era de alegria e confiança. “Quando os jogadores entraram em campo eles sentiram a vibração e isso deu mais garra. Não paramos de comemorar e cantar desde o primeiro minuto de bola rolando. Os palmeirenses sabem do que estou falando. Nestes anos, o time caiu para a Segundona, passamos por más fases, mas agora voltamos a brilhar.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;