Esportes Titulo Handebol
Brasil passa com facilidade pelo Canadá

Sem se esforçar, brasileiros aplicam goleada na estreia do Torneio Quatro Nações, em São Bernardo

Anderson Fattori
05/11/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Se a expectativa do técnico Washington Nunes na reestreia pela Seleção Brasileira Masculina de Handebol era testar a equipe com foco no Mundial da França, em janeiro, o primeiro duelo do Torneio Quatro Nações, ontem, contra o Canadá, no Ginásio Poliesportivo, em São Bernardo, contribuiu muito pouco para isso. Com imensa facilidade, os anfitriões tiveram como desafio apenas manter o foco para fazer 46 a 12.

Os brasileiros voltam à quadra hoje, às 19h, para desafio que também deve ser tranquilo, contra Cuba, que ontem, na estreia, perdeu do Chile por 37 a 24. Na preliminar, às 17h, jogam canadenses e chilenos.

A terceira rodada será amanhã, com Brasil x Chile (10h), e Cuba x Canadá (12h15). Todos os jogos são no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo e o ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento não perecível.

FINAL
A Metodista/São Bernardo está na decisão do Pan-Americano de Clubes. Ontem, no Chile, venceu o Atlético Goes, do Uruguai, por 23 a 21 e decide o título hoje, às 21h (de Brasília), contra o Ferro Carril, da Argentina. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;