Política Titulo
PF apreende máquinas usadas para dinheiro de dossiê
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
19/10/2006 | 21:30
Compartilhar notícia


O superintendente da PF (Polícia Federal) no Rio de Janeiro, delegado Delci Carlos Teixeira, confirmou nesta quinta-feira a realização de uma operação que resultou na apreensão de duas máquinas calculadoras que teriam sido usadas na impressão de tickets que estavam juntos com o dinheiro para a compra do dossiê contra políticos do PSDB.

De acordo com Teixeira, dois policiais da superintendência da PF do Mato Grosso estiveram no RJ e juntamente com os agentes federais fluminenses fizeram buscas em diversos locais de Estado.

“Foram apreendidas duas máquinas calculadoras para que se faça um confronto com os tickets que foram encontrados, aqueles papelzinhos somando os valores, para ver se realmente se consegue comprovar se os tickets encontrados lá saíram de uma dessas máquinas”, disse.

Teixeira informou ainda que a operação foi realizada com a autorização da Justiça Federal do MT e que as duas máquinas apreendidas foram levadas Cuiabá, onde o inquérito está sendo conduzido pela Polícia Federal local.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;