Internacional Titulo Violência
Paquistão: 18 morrem após
emboscada contra ônibus

Segundo a polícia, homens armados abriram fogo contra
um ônibus numa estrada na zona montanhosa de Kohistão

Por
28/02/2012 | 04:03
Compartilhar notícia


Pelo menos 18 pessoas foram mortas nesta terça-feira quando homens armados abriram fogo contra um ônibus numa estrada na zona montanhosa de Kohistão (norte do Paquistão), informou a polícia local.

 

O ônibus transportava passageiros de Rawalpindi, cidade onde o exército paquistanês está alocado, para o município de Gilgit. O motivo do atentado não está claro. A presença de militantes islâmicos não é comum na região, afirmou a polícia.

 

"Homens armados se esconderam nas duas margens da rodovia e atacaram o ônibus", disse Mohammad Ilyas, chefe da polícia local. "Informações iniciais indicam que 18 pessoas foram mortas e oito ficaram feridas", acrescentou. A emboscada aconteceu perto da cidade de Harban, localizada 208 quilômetros ao norte da capital Islamabad. As informações são da Dow Jones.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;