Cultura & Lazer Titulo
Explorer 5 promete facilitar buscas
Do Diário OnLine
17/03/1999 | 12:00
Compartilhar notícia


A Microsoft, ignorando mais uma vez as pendengas judiciais em que está envolvida, lança nesta quinta-feira a mais nova versao de seu browser - o Internet Explorer 5.0.

A empresa promete desenvolver mais os avanços que fez na versao anterior: a interaçao com o Windows e as buscas mais fáceis, por exemplo.

As principais mudanças aparecem no Search Assistant, que fará uma busca simultânea em várias ferramentas na Internet. Outra novidade há muito pedida pelos usuários é a personalizaçao dos menus - os botoes serao escolhidos pelo próprio internauta.

As opçoes de adicionar e organizar Favorites e History também foram modificadas para facilitar a importaçao e exportaçao de endereços, assim como a funçao autocomplete, que foi aperfeiçoada.

Todas essas modificaçoes foram feitas para conseguir derrotar de vez a Netscape na famosa guerra dos browsers, conquistando a maioria dos internautas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;