Setecidades Titulo Jardim Bom Pastor
Homem morre afogado em córrego de Sto. André

Testemunhas dizem que vítima chegou a pedir socorro antes de ser levada pela correnteza

Daniel Macário
Do Diário do Grande ABC
18/07/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


Um homem, de 29 anos, morreu afogado na tarde de ontem, no Jardim Bom Pastor, em Santo André. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima caiu no córrego do bairro por volta das 16h e o corpo foi localizado já sem vida.

Segundo testemunhas, a vítima chegou a pedir por ajuda, mas acabou sendo levada pela força da correnteza. “Escutei alguns gritos, mas ele não conseguia ficar muito tempo fora da água. Sempre se afundava”, relata o comerciante Duarte de Lima Júnior, 54 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um bote foi utilizado na busca da vítima. A corporação afirma que o ajudante de pedreiro foi localizado na Avenida Bom Pastor, altura do 1.200, duas horas após o início dos trabalhos.

Morador do Jardim Bom Pastor, J.E.F. trabalhava como ajudante de pedreiro e morava com o irmão. Amigos só citaram as iniciais do nome da vítima para preservar a família.

Ontem, no momento em que a Polícia Técnico-Científica realizava perícia no local, conhecidos da vítima relataram que toda família do ajudante de pedreiro estava viajando. “Quando reconheci o corpo acabei ligando para o irmão dele que está na Paraíba. Ele ficou arrasado e disse que vai tentar arrumar dinheiro para voltar logo”, disse uma conhecida da vítima que não quis se identificar.

A Polícia Militar agora trabalha para entender como o ajudante de pedreiro caiu no córrego.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;