Cultura & Lazer Titulo
Coreografias contagiam em novela da Band
Natane Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
03/10/2007 | 07:10
Compartilhar notícia


O vestido florido, o sotaque interiorano e o sorriso no rosto caíram bem para Juliana Baroni, a protagonista de Dance, Dance, Dance, novela com ares de musical que estreou na última segunda, às 20h15, na Band.

Bem para os primeiros capítulos, porque uma personagem morna como a inocente Sofia e um enredo previsível como a paixão entre o menino rico e a menina pobre não segura os tão desejados pontos na audiência do horário nobre.

Com média de cinco pontos no Ibope e pico de sete durante a estréia, o folhetim promete esquentar nos próximos capítulos.

Depois de conhecer e se apaixonar pelo charmoso Rafael (Ricardo Martins), Sofia arruma as malas para finalmente conhecer a Fundação Verônica Marques, escola de dança da avó do rapaz, que forma os principais bailarinos no País.

Lúcio (Eduardo Galvão), pai de Rafael e poderoso empresário, arma uma cilada para separar os namorados: suborna o delegado da cidade, que prende a moça e a impede de seguir viagem para São Paulo.

A fato marca o primeiro desencontro do casal, que ainda passará por poucas e boas até encontrar um pouco de paz novamente.

Filmada em alta definição, outro ponto positivo de Dance, Dance, Dance são as boas cenas de coreografia. Impossível não arriscar alguns passos em frente à TV.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;