Esportes Titulo
Davydenko é surpreendido por promessa britânica em Doha
Por Da AFP
05/01/2007 | 18:06
Compartilhar notícia


Andy Murray, 19 anos, a maior promessa do tênis britânico, jogou uma grande partida nesta sexta-feira e eliminou o russo Nikolay Davydenko nas semifinais do torneio de Doha, disputado em quadras de cimento.

Murray, quarto cabeça-de-chave, derrotou o número três do mundo e primeiro favorito da competição em 2 sets a 0, parciais de 7-5 e 6-2.

O escocês vai encarar na decisão o croata Ivan Ljubicic, segundo favorito, que superou, com grandes dificuldades, o sueco Robin Soderling (N.6) por 2 sets a 1, parciais de 3-6, 6-4 e 7-6.

Ivan Ljubicic já chegou duas vezes à decisão do torneio de Doha, em 2004 e em 2005.

Andy Murray tem um título da ATP na carreira, conquistado no ano passado em San Jose. Seu futuro adversário tem mais experiência: ele já ganhou seis títulos da ATP, sendo três em 2005.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;