Nacional Titulo
Telefônica tem 10 dias para ativaçao de PABX
Do Diário do Grande ABC
24/03/1999 | 20:40
Compartilhar notícia


O juiz Aloisio Sérgio Rezende Silveira, da 1ª Vara Cível do Fórum Regional de Santo Amaro, em Sao Paulo, concedeu nesta quarta tutela antecipada - espécie de liminar - dando prazo de dez dias para que a Telefônica recupere o funcionamento das oito linhas do PABX da empresa Eisenmann do Brasil, sob pena de pagar uma multa diária de R$ 500. As linhas estao mudas desde 11 de janeiro.

O advogado Fábio Bernardi, do Escritório Bernardi e Malzoni Advogados Associados, explicou que no dia 11 de janeiro a Telefônica, "sem informaçao prévia", substituiu o prefixo das linhas 844 para 3758. "A partir daí, os telefones ficaram mudos e, apesar dos pedidos para sanar o problema, a Telefônica nao tomou providência até hoje (quarta)", disse. "Por isso, entramos na Justiça com uma açao de obrigaçao de fazer, acumulada com reparaçao de danos."  Até o final da tarde desta quarta a Telefônica ainda nao havia sido notificada da decisao judicial, segundo assessores. A empresa informou que só se manifestará a respeito depois de tomar conhecimento do conteúdo da decisao do juiz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;