Esportes Titulo
Lesões causam preocupação em técnicos
Por Das Agências
13/06/2010 | 07:06
Compartilhar notícia


Mesmo com cautela, Iniesta participou do primeiro treino da seleção espanhola na África do Sul, ontem. O jogador do Barcelona, que sofreu uma lesão na perna direita durante o amistoso contra a Polônia, antes do início da Copa, fez alguns trabalhos com bola separado do grupo.

Para os médicos, a evolução de Iniesta é boa, mas ainda é preciso cuidado para que não haja recaída.

O meia Xabi Alonso, jogador do Real Madrid, deixou o primeiro treino espanhol em solo sul-africano com apenas 25 minutos de atividades. Segundo a comissão técnica o motivo foi apenas poupá-lo de uma sobrecarga.

As notícias do Chile também não são boas. Ontem, o goleiro Miguel Pinto revelou que a equipe estará desfalcada do meia Rodrigo Millar na estreia contra Honduras na próxima quarta-feira. O motivo é uma contratura na perna esquerda.

As dúvidas do treinador de Honduras, o colombiano Reinaldo Rueda para a partida contra o Chile são David Suazo e Wilson Palacios, que sofrem com lesões musculares.

A Suíça não poderá contar com o atacante Alexander Frei com lesão no tornozelo direito. O fato preocupa a equipe que precisa de um bom resultado contra a Espanha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;