Esportes Titulo Preparação
São Bernardo faz outro teste para a Série A-2

Tigre recebe o Guaçuano às 10h no Estádio 1º de Maio

Por Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
19/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo realiza hoje, às 10h, no Estádio 1º de Maio, contra o Guaçuano - da Série A-3 do Paulista - o segundo jogo treino em preparação para a Série A-2. E será bem provável que o técnico Luís Carlos Martins escale o time novamente com três atacantes: Diogo Acosta, Danielzinho e Ney Mineiro, além do meia Léo na armação.

Essa foi a formação que venceu (3 a 1) o Itapirense no primeiro tempo, em Águas de Lindóia, sábado, com Diogo Acosta e Danielzinho recuando pouco mais - a etapa final terminou 1 a 1, com o time reserva do Tigre.

O esquema tático é diferente do utilizado na Copa Paulista de 2011, quando o treinador preferia atuar com três volantes. No entanto, Martins garante que as duas formações são ofensivas. "Tudo depende de como você arma o time. Eu jogava com três volantes e era ofensivo", justificou o treinador.

O Tigre estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista no dia 25, contra o São Carlos, fora de casa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;