Economia Titulo
Chávez diz que socialismo venezuelano não prejudica Mercosul
Por Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
18/01/2007 | 15:37
Compartilhar notícia


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse nesta quinta-feira que o socialismo proposto por ele não prejudica o Mercosul. Ao chegar para o almoço dos chefes de governo da América do Sul, no Rio de Janeiro, ele afirmou que o socialismo do século 21 fortalece o seu país e, ao mesmo tempo, favorece a integração sul-americana.

Chávez também disse que tratará de vários temas na reunião de hoje com os chefes de governo, especialmente do projeto do Gasoduto do Sul.

Segundo o presidente da Venezuela, os presidentes da PDVSA (a estatal venezuelana de exploração do petróleo) e da Petrobras têm avançado bastante no tema.“Não se preocupe o Brasil, porque todo o gás que vocês necessitam, no norte e nordeste do país, está na Venezuela”.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;