Esportes Titulo
Corinthians vence a 1ª e Santos goleia pela Liga Futsal
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
22/03/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


Depois de dois empates consecutivos, o São Caetano/Corinthians/Unip finalmente venceu pela Liga Futsal. Ontem à noite, jogando no Ginásio do Parque São Jorge, a equipe fez 2 a 1 no Atlântico/Erechim e quebrou o jejum. Tiago e Douglinhas marcaram pelo Timão, enquanto Mancha descontou para os visitantes.

Agora com cinco pontos conquistados, a equipe corintiana assumiu a quarta colocação, enquanto o time do Rio Grande do Sul amarga a 23ª e última posição da competição com três derrotas consecutivas.

Ainda ontem à noite, na Arena Santos completamente lotada, o Santos/Cortiana goleou de forma incontestável o Carlos Barbosa por 5 a 2. O astro Falcão marcou dois golaços do meio da quadra e levantou a torcida, que vibrou com a vitória, entre eles o atacante Neymar e outros jogadores do time de campo.

Com o resultado, o Peixe chega à terceira vitória consecutiva e assume de forma isolada a liderança da Liga Futsal com nove pontos. Já o Carlos Barbosa é o 14º, com três pontos ganhos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;