Economia Titulo
Centro empresarial é inaugurado nesta 5ª em S.Caetano
Do Diário do Grande ABC
16/08/2001 | 00:00
Compartilhar notícia


  A Aparecido Viana Imóveis e a Intermezzo inauguram nesta quinta em São Caetano o edifício de escritórios Monumental Business, um empreendimento que consumiu investimentos de R$ 35 milhões. A abertura oficial do espaço – situado na rua Amazonas, região central do município – acontece às 19h e contará com a participação do prefeito Luiz Tortorello.

Cada pavimento do Monumental Business possui área útil que varia de 513,46 m² a 750,74 m². O térreo é composto por três lojas que totalizam 705,22 m² de área útil. Para estes espaços, de acordo com os empreendedores, já há propostas de empresas interessadas, principalmente instituições financeiras.

“A intenção é que se instalem bancos ou alguma empresa que tenha um grande fluxo de clientes”, disse André Luís de Souza, diretor de Marketing e Vendas da Aparecido Viana Imóveis. Em relação aos demais andares do prédio, o diretor afirmou apenas que existem pelo menos cinco empresas negociando locação.

Para atender ao público e aos condôminos, o edifício terá três subsolos para estacionamento. O serviço será administrado pela empresa NetPark. Um dos diferenciais do Monumental deverá ser um conjunto de salas de convenções.

“As salas poderão ser alugadas por empresas de fora para a realização de eventos e congressos”, disse Souza. O Monumental Business contará ainda com um heliponto na cobertura.

 Colaborou Marcos Petti




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;