Cultura & Lazer Titulo
Ingressso para pré-estreia de Harry Potter já estão à venda
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
04/07/2011 | 07:03
Compartilhar notícia
Divulgação


A espera dos fãs do Grande ABC para conferir nas telas a última aventura de Harry Potter pode ser aliviada em um dia. Já estão à venda os ingressos para a pré-estreia de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II'. A sessão ocorre no dia 14, a partir das 23h55, no Cinemark do Grand Plaza (Avenida Industrial, 600. Tel.: 4979-5078), em Santo André.

As entradas custam R$ 17 e podem ser adquiridas na bilheteria do local. Também é possível garantir vaga na sessão especial em venda por meio do site Ingresso.com (www.ingresso.com.br), mas a compra pela internet conta com taxa extra de serviço.

O aguardado longa-metragem traz a continuação da jornada de bruxo Harry Potter e seus amigos Rony e Hermione atrás das horcruxes e das relíquias da morte. Os itens terão papel fundamental para ajudar o bruxo no derradeiro confronto com Lord Voldemort.

O título é uma das principais novidades de Hollywood no ano. A série de adaptações teve início em 2001, com 'A Pedra Filosofal', e os ótimos números conseguidos nos últimos dez anos apontam a franquia como a maior arrecadação da história do cinema.

A direção é assinada pelo britânico David Yates, também responsável pelo filme anterior da popular cinessérie e por 'O Enigma do Príncipe' (2009) e 'A Ordem da Fênix' (2007). O elenco traz nomes como Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Helena Bonham Carter e Ralph Fiennes. A estreia mundial de 'As Relíquias da Morte - Parte II' ocorre no dia 15.

Também há exibições de pré-estreia do filme em diversas salas espalhadas por São Paulo. Mais informações sobre as sessões podem ser obtidas no site do Cinemark (www.cinemark.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;