Esportes Titulo São Bernardo
Depois da eliminação, Tigre passa a pensar na A-2
Por Carlos Tadeu
especial para o Diário
14/11/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


Depois da eliminação na Copa Paulista, as atenções do São Bernardo se voltam para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista em 2012.

Os jogadores ganharam alguns dias de folga e depois se reapresentarão para se prepararem para a Segunda Divisão estadual. O clube conseguiu o acesso em 2010, mas caiu em sua primeira participação na elite.

O principal objetivo do Tigre é fazer boa campanha na próxima temporada, brigar pelo título e subir novamente.

Para isso, a diretoria garante que a base do time que chegou às semifinais da Copa Paulista e o treinador serão mantidos, alguns jogadores que já se destacaram no São Bernardo voltarão a vestir a camisa do clube e novas contratações serão feitas.

 "O Luís Carlos Martins é um grande técnico e vai ajudar a voltarmos à elite do futebol paulista. Vários contratos de jogadores foram renovados. No ataque, Danielzinho e Raul retornarão e se juntarão a Diogo Acosta e Ney Mineiro. Na meia, traremos alguém para resolver", declarou o presidente Luiz Fernando Teixeira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;