Esportes Titulo Postura
Palhavam quer Santo André mais ofensivo em Bragança
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/08/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a semana inteira para treinar, o técnico José Carlos Palhavam espera que o Santo André que entra em campo amanhã, às 15h30, contra o Bragantino, no Interior, seja bem diferente do que perdeu o clássico para o São Bernardo, no fim de semana.

A maior preocupação do técnico é com o setor ofensivo, que segundo ele não conseguiu furar a marcação do Tigre. “Importante a folga. Conseguimos aproveitar bem, conversamos bastante para ver o que precisa para melhorar, principalmente na parte ofensiva, chegar mais na frente”, comentou.

Para isso, o técnico não descartou fazer mudanças na escalação. “Vamos ver. Precisamos ter uma aproximação melhor no ataque, chegar mais vezes à meta do adversário. Mesmo fora de casa, temos obrigação de atacar o Bragantino”, avaliou Palhavam. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;