Internacional Titulo
Michael Jackson tem problemas de alcoolismo, diz revista
Do Diário OnLine
Com Agências
29/01/2004 | 12:16
Compartilhar notícia


A revista Vanity fair afirma na seu edição de fevereiro que o cantor Michael Jackson seria um alcoólatra e usuário de drogas, e que já teria passado por diversas clínicas de reabilitação.

Segundo o ex-advogado do astro, Myung-Ho Lee, Jackson bebe vinho em latas de refrigerante, denominando a bebida de "suco de Jesus", além de acrescentar que o popstar já foi viciado em morfina, medicamento que alivia dores.

O advogado afirma que Michael Jackson, em 1998, em uma viagem ao Japão, teria dado latas de vinho ao filho adolescente de um empresário, este com quem fazia negócio.

Lee disse ainda que o maior problema do cantor é não conseguir dormir, relatando que o astro permanece até 48 horas acordado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;