Esportes Titulo De olho em Pequim
Hoyama está nas semifinais dos Jogos Regionais
Do Diário OnLine
Com Agências
09/07/2008 | 00:16
Compartilhar notícia


Após estrear com vitória nos Jogos Regionais de São Caetano diante de Osasco, o mesa-tenista Hugo Hoyama e seus companheiros, Diogo Kosaka e Rafael Shimizu, que defendem a cidade de São Bernardo, foram superados nesta terça-feira (8) por Santo André por 3 jogos a 1, no Círculo Italiano, na cidade do ABC.

Com esse resultado eles terminaram na segunda colocação do grupo e na quarta-feira, às 9h30, no mesmo local, vão enfrentar Santos nas semifinais da competição. E a tarde, começará a disputa nas duplas.

"O mais importante é jogar bem na quarta-feira para garantir uma vaga na final. Acredito que o confronto contra Santos será muito difícil, já que eles estão em um bom momento, venceram São Caetano, que é um dos favoritos ao ouro. Mas o jogo será muito equilibrado e as duas equipes têm grandes chances de vencer. Sairá vitorioso quem estiver mais concentrado e atento aos detalhes", disse Hoyama.

Com a vaga garantida nas Olimpíadas, Hoyama está aproveitando os Jogos Regionais como forma de preparação para a competição em Pequim, que será realizada daqui a um mês. Mas, antes disso, no dia 23 de julho, o mesa-tenista embarca com a delegação brasileira para Guanzhou, cidade ao sul da China, para os últimos treinamentos preparatórios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;