Esportes Titulo
Baiano e Petkovic podem estrear nesta quinta-feira
09/08/2007 | 07:09
Compartilhar notícia


Depois de ganhar de Atlético-MG e Flamengo, o Santos tenta chegar à terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, às 20h30 desta quinta-feira, contra o Paraná, na Vila Belmiro.

Para isso, pode ter a estréia dos dois reforços recém-contratados: o lateral-direito Baiano e o meia Petkovic.

Os dirigentes trabalharam rápido e acertaram a documentação dos reforços. Assim, eles estão à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Petkovic ainda é dúvida, mas Baiano é a melhor opção do treinador para a lateral-direita, já que Alessandro, titular da posição até a última rodada, sofreu contratura na coxa esquerda e não joga.

No caso de Petkovic ainda resta uma dúvida. O próprio jogador admitiu que ainda não tem totais condições físicas, mas se colocou à disposição de Luxemburgo.

“Quanto antes eu for escalado, melhor”, disse o meia sérvio nesta quarta-feira, após o rachão realizado à tarde, no CT Rei Pelé.

“Não estou 100%, mas se a comissão técnica precisar, tenho condições de jogar tanto dois como 90 minutos. E, aos poucos, vou melhorar o condicionamento”, disse.

O mais provável, no entanto, é que Petkovic não seja escalado como titular. Mesmo porque, o lateral Kléber está rendendo bem no meio-campo e o Santos terá a volta do volante Rodrigo Souto, que cumpriu suspensão na última rodada.

Paraná - O técnico Gilson Kleina tem dúvida quanto à formação do meio-campo – Serginho e Renan lutam por vaga no setor. O atacante Josiel está confirmado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;