Cultura & Lazer Titulo
Internautas podem espiar 'Casa dos Artistas'
Por Carolina Godoy
Do Diário OnLine
09/11/2001 | 10:03
Compartilhar notícia


O novo fenômeno de audiência do SBT já está na web. E, em breve, os internautas poderão conferir todas as cenas registradas pelas 33 câmeras espalhadas pela Casa dos Artistas. Enquanto isso não acontece, vale acessar o site do programa e ficar por dentro das curiosidades sobre os 12 participantes da atração, que se prontificaram a ficar trancafiados por sete semanas em uma mansão no Morumbi.

Para aqueles que não conhecem, a atração conta com a participação de modelos, atores e cantores. São eles Alexandre Frota, Meri Alexandre, Marco Mastronelli, Bárbara Paz, Nana Gouvêa, Mateus Carrieri, Núbia Ólive, Supla, Patrícia Coelho e Taiguara (Alessandra Iscattena já foi eliminada e Leandro Lehart abandonou o programa).

Ninguém sofre privações. Não faltam alimentos, bebidas e horário para diversão. A tensão entre o grupo, porém, é gerada pelos conflitos entre os participantes, uma vez que determinados trejeitos e atitudes de um artista pode não agradar ao outro. A intenção é fazer com que, diante de situações extremas, cada um se revele do jeito que realmente é.

E as dezenas de câmeras instaladas no palco da atração, uma mansão no Morumbi, não perdoam nada. Até mesmo os banhos dos participantes são filmados. Todas as cenas vão ao ar diariamente no SBT, à noite. Aos domingos, uma pessoa é eliminada. Os próprios artistas são quem votam no nome daquele que querem ver fora da casa.

No site, os internautas poderão ficar por dentro do dia-a-dia das estrelas. A produção do Casa dos Artistas também colocou à disposição três e-mails para que os fãs do programa possam enviar suas dúvidas e sugestões. Na TV, a atração é bem mais divertida. Mas não custa conferir o site.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;