Internacional Titulo
Princesa da Bulgária vai casar com plebeu espanhol
Das Agências
09/07/2002 | 11:40
Compartilhar notícia


O ex-rei e primeiro-ministro búlgaro Simeão II anunciou nesta terça-feira que sua única filha, a princesa Kalina, vai se casar em setembro com um plebeu espanhol, o aventureiro Kitín Muñoz.

"Ainda tenho de perguntar, mas deve ser em setembro", declarou à agência de notícias BTA Simeão da Saxônia Coburgo Gotha, chefe do governo búlgaro desde junho de 2001.

O pai da noiva precisou que o local do enlace ainda é segredo, mas que o mesmo deve acontecer em Sofia, no final de setembro.

A princesa Kalina, 30 anos, e Kitín Muñoz, 47, saem juntos desde 1999. O casal viajou pela primeira vez à Bulgária em 2001 e desde então estiveram várias vezes no país.

Kalina, que nasceu e cresceu na Espanha, era considerada a "rebelde" dos cinco filhos do ex-rei, que jamais abdicou.

Preocupada pelos temas meio-ambientalistas, vegetariana e com um estilo muito pessoal, há alguns anos provocou um grande escândalo ao raspar o cabelo a zero.

Kitín Muñoz, que é embaixador da Unesco, é um conhecido aventureiro que viaja pelo mares em uma embarcação feita com bambus, o "Mata Rangi".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;