Eleições 2016 Titulo Diadema e Mauá
Maninho volta a usar Filippi e Vaguinho faz carreata

O candidato do PT em Diadema, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, voltou a explorar o apoio do ex-prefeito José de Filippi Júnior (PT)

Por Junior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
24/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O candidato do PT em Diadema, Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, voltou a explorar o apoio do ex-prefeito José de Filippi Júnior (PT). Ontem, a dupla visitou os boxes do Shopping Popular, no Centro. À noite, o petista realizou caminhada entre o terminal de ônibus e o largo do Jardim Rosinha. “Vejo que a cidade quer mais Segurança e vaga em creche. Ninguém no Centro passa três dias sem ser assaltado”, disse Maninho.

Outro oposicionista, Vaguinho do Conselho (PRB) liderou carreata pela cidade, passando pelos bairros Jardim Casa Grande, Portinari e Marilene. O discurso foi de críticas ao governo Lauro Michels (PV). “Esta gestão piorou muito a situação da Saúde, perdeu os recursos para implantar a UPA Piraporinha e fechou as UBSs Eldorado e Paineiras, perdemos 120 médicos, por isso que está esse caos.”

Lauro fez reunião com a equipe de coordenação de campanha pela manhã e, à noite, se encontrou com candidatos a vereador e lideranças.

MAUÁ
Pela manhã, o prefeito de Mauá e candidato à reeleição, Donisete Braga (PT), cumpriu atos internos com jovens da cidade e com apoiadores da campanha. À tarde, realizou caminhada no Centro e finalizou o dia pedindo votos na Vila Bocaina. Atila Jacomussi (PSB) caminhou pelo Centro, onde prometeu reformar o terminal. Os demais candidatos não divulgaram agendas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;