Obituário Titulo OBITUÁRIO
Falecimentos
Do Diário do Grande ABC
01/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André

Armando Casline, 85. Natural de São João da Boa Vista (SP). Residia na Vila Bastos, em Santo André. Dia 28. Cemitério Cristo Redentor, Vila Pires.

São Bernardo

Dirce de Jesus Ripani, 86. Natural de Jardinópolis (SP). Residia no bairro Paulicéia, em São Bernardo. Dia 28, em Santo André. Cemitério da Paulicéia.

São Caetano

Mercedes Tobias de Moraes, 89. Natural de Paranapiacaba. Dia 28. Cemitério das Lágrimas.

Diadema

José Maria da Silva, 74. Natural de Murici (AL). Residia na Cidade Júlia, na Capital. Dia 22. Vale da Paz.

Mauá

Benedita Jesus Alves, 66. Natural de Bandeirantes (PR). Residia no Parque Erasmo Assunção, em Santo André. Dia 27, em Santo André. Vale dos Pinheirais.

Ribeirão Pires

Mário Prudêncio Rosa, 68. Natural de Emilianópolis (SP). Residia no bairro Santana, em Ribeirão Pires. Dia 19. Cemitério São José.

Rio Grande da Serra

Antonio Joaquim da Silva, 46. Natural de Agrestina (PE). Residia no Sítio Maria Joana, em Rio Grande da Serra. Dia 19. Cemitério São Sebastião. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;