Setecidades Titulo
Mauá terá atividades especiais na semana da criança
Do Diário OnLine
Com Agências
07/10/2004 | 12:09
Compartilhar notícia


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Mauá vai realizar, entre os dias 8 e 12 de outubro, uma série de atividades gratuitas para comemorar o Dia das Crianças. A programação terá início com apresentações teatrais, oficinas de dança, esportes e brincadeiras.

As atividades serão oferecidas em 13 pontos da cidade, nos dias 8 e 9, das 9h às 16h. O Teatro Municipal de Mauá foi escolhido para a encenação de dois espetáculos infantis. No domingo, dia 10, o público poderá conferir a peça Loló Barnabé. Os atores vão contar, com bonecos, a história de um homem das cavernas que muda sua rotina e decide morar em uma montanha. As sessões estão marcadas para as 16h e 17h30.

Na segunda-feira, dia 11, a Fábula de Brilho será apresentada no Municipal às 16h. O objetivo desse espetáculo é transportar a platéia para o universo do circo tradicional, com o auxílio cenográfico e a execução de números aéreos.

As duas montagens têm entrada gratuita. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência na bilheteria do Municipal, que fica na rua Gabriel Marques, s/nº, no Centro, ao lado da Prefeitura. O telefone para mais informações é 4555-0086.

Na terça-feira as atividades acontecem no Paço Municipal (avenida João Ramalho, 205, Centro). Haverá brinquedos e palhaços, além de profissionais da Coordenadoria de Esportes que vão ensinar o público infantil a fazer esculturas com balões e pinturas no rosto.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4512-3212.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;